Um Ponto De Fuga

quarta-feira, junho 22, 2005

maradona

Entre dois PT´S, um cá, outro em Bristol:

N - [barulho estranho]...
Eu - Então caralho?
N - Eh!, Gordo, pá, Fernando, eh pá, apanhei uma bebedeira ontem... já tinhas telefonado?
Eu - Não, então, como é que estás?
N - Está tudo bem, e tu?
Eu - Tudo bem. Mas estás mesmo bem?
N - Estou, foda-se.... mas por quê?Eu - Estava preocupado por causa dessas merdas por aí...
N - Quais merdas?
Eu -Isso da miúda...
N - Qual miúda?Eu - Essa que um português degolou ou lá o que foi... conhecias o gajo?
N - Um português degolou uma miúda...
Eu - Não sabias? E agora os ataques xenófobos....
N - Como é que querias que soubesse, estou em Bristol, caralho, não sei nada do que se passa aí!Eu - Aqui?
N - .... ataques xenófobos... ah! a minha irmã contou-me, o arrastão, não é... mas degolaram uma miúda no arrastão?
Eu - Não, cona da mana, foda-se: ataques xenófobos aí, em Bristol!
N - Aqui?
Eu - Sim, aí!!! Um português matou aí uma miúda inglesa grávida...degolou-a... eram, salvo erro, namorados...
N - Ah, sim, já me lembro... mas isso já foi há umas semanas... lembro-me de qualquer coisa, deu na televisão ou li no jornal...
Eu - ... e depois isso originou os ataques xenófobos à comunidade portuguesa...
N - Onde?
A Causa Foi Modificada

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home