um-ponto-de-fuga-banner

quinta-feira, 23 de junho de 2005

A Pretensa Amizade

É custoso e mesmo estoico manter amizades com mulheres belas, compreenda-se a palavra "manter", porque é nesta limitação que reside a infausta tarefa. Isto é um ponto de vista facilmente compreendido por qualquer homem, a amizade com mulheres belas, é a confirmação sine die, que há qualquer coisa subjacente a esta empatia, que vai além da casual conversa de café e dos normais e limitativos beijinhos e abraços.

beijinhos e abraços!
beijinhos e abraços!
beijinhos e abraços!
beijinhos e abraços!

e

+ beijinhos e abraços!
Fiquem lá com isso! Não me pendurem na cruz e muito menos me afoguem a libido!

As minhas melhores amigas (e não tenho muitas, dada a minha coerência com a causa em cima descrita) não são belas, salvo uma exceção, e esta pontual situação já acarreta muita mitigação e sofrimento. O cerne da conclusão é a seguinte; os Homens sabem perfeitamente, as Mulheres fingem não saber.

7 Comments:

Blogger DL disse...

Se é custoso, então porque te esforças por manter "apenas" uma amizade? ;)

23/6/05 10:01  
Blogger Ricardo Dias disse...

caro David Lopes(dl)...ou Diogo Luis ou qualquer coisa semelhante...eu até lhe respondia...mas temendo estar a falar com uma Dalila Luísa(Dl) ou uma Denise Lopes(Dl)...ou uma Débora Louçã(Dl) ou uma D*****...ainda por cima com o "user profile" private...desculpe!!!...mas com elas n arrisco! :)

23/6/05 14:56  
Blogger DL disse...

Ah, eu acuso-me, sou o tipo que escreve o Linha dos Nodos. Mas olha que "elas" podem estar a ver...

23/6/05 16:35  
Blogger Ricardo Dias disse...

Ah, desculpe..mas a suspeita era pertinente! :)

23/6/05 19:02  
Anonymous Anónimo disse...

"salvo uma excepção, e esta pontual situação já acarreta muita mitigação e sofrimento.".....Olha olha so posso ser eu...mas n sei kual é a mitigação e sofrimento...ora essa...UM BEIJO E UM ABRAÇO da Catarina Rio*.

25/6/05 20:42  
Anonymous Anónimo disse...

UPS...Peço desculpa...afinal não sou eu...enganei-me.Catarina Rio*.

25/6/05 21:43  
Blogger Ricardo Dias disse...

convencida!

28/6/05 15:10  

Enviar um comentário

<< Home