Um Ponto De Fuga

terça-feira, setembro 20, 2005

Paolo Maldini

Há um lugar, consagrado na História do homem recente, onde o elogio Físico/Atlético em relação ao seu semelhante, não é visto, aos olhos de outro, como um sintoma de apanascamento, este lugar é o Futebol.
Só quem nunca jogou futebol, é que nunca foi apalpado durante uma marcação, ter ficado sem calções durante um canto ou vaiado nos balneários, devido ao viril membro dependurado e coisas mais, que aos olhos de outro contexto, seriam um latente apanascamento.
Quem no seu perfeito juízo, teria a coragem de polir com os lábios, a testa asséptica, de um George Weah, que já deixou o Jorge Costa esvaído em sangue, apesar do prémio fair-play, dado antes do acontecimento.
Como estou, numa espécie de redoma intocável, dado o anonimato relativo da blogosfera, afirmo, se a meta é classe, este é o homem mais belo a jogar futebol. A polivalência de um central, que afinal é extremo, o facto de jogar à vinte anos com a mesma qualidade, faz parte do Milan, equipa que mais jogadores oferece ao Onze Ideal, com a avançada idade de 37 anos só se fosse Guarda Redes diria-se normal.

3 Comments:

Blogger Mojo Pin disse...

Concordo plenamente com este post*

20/9/05 17:45  
Blogger ... disse...

"Pele", isto é uma desculpa para me apalpares durante as futeboladas?

21/9/05 09:10  
Blogger Pele disse...

És alto, pouco espadaudo, osso + pele..N HÁ MUITO POR ONDE APALPAR.

22/9/05 13:18  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home